quinta-feira, 14 de abril de 2011

Te amo

Te amooo muuuito amorr da minha vida...
eu sei que eu falei que num ia entra, mais noss, eu num consigo, eu tenho que ti dizer o quanto eu te amo, nem que seja p você ler outro dia... Mais eu te amo, te amo, te amo maiiiss q tudo nesse mundo...
Tantas pessoas feliz, casais juntinhos, e eu e você longe um do outro... Sem pode falar um eu te amo pessoalmente, sem poder nos abraçar, sem poder nos beijar, sem sentir os carinhos que estamos prontos a oferecer um ao outro...
Mais nosso dia vai chegar... E quando isso acontecer, eu quero aproveitar cada segundo, cada momento junto com você... Te amoo taantooo meu benzinhaa =]
Meu amorr, eu te amo tanto, que minha vontade é de poder gritar isso ao mundo, poxa, porque temos que passar por tudo isso?
Mais como diz você, quem espera sempre alcança =]
E Deus vai abençoar nossa união =], porque eu tenho certeza que você foi feito pra mim, e que você é o amor da minha vida, e que só posso ser feliz estando ao seu lado, e hoje mais do que nunca eu acredito nisso... Eu vou fazer o possível pra te fazer feliz, pra você acordar todos os dias e poder agradecer a Deus por ter do teu lado, a pessoa que mais te ama no mundo, do mesmo jeito que eu agradeço =]
Você é o namorada que todas gostarim de ter, e eu fui a escolhida =], você tão linda, romântica, fiel, legal, gostosa, tudo de bom =]
Eu te amo demaiiss amor da minha vida, e espero que você seja tão feliz ao meu lado, o quanto eu sou do teu=], porque eu sou sim, muiiito feliz com você ta, e tenho certeza que sempre vou ser =]
Meu amorzinho, eu Te Amo Muito, muito mais que você possa imaginar, porque meu amor por você não tem limites, não tem fim, ele aumenta a cada segundo, a cada dia que passa, e até hoje, foram os melhores 10 meses que eu já tive... Porque eu amo e sou amada♥
Vou parando por aqui, porque preciso ir mimir =]
Te Amuuu muiiitoooo meu lindaa

Nenhum comentário: