quinta-feira, 14 de abril de 2011

Meuu amorr, que saudade que eu to de você =(
Sem nos falar assim, eu fico tão tristee, sua net deve ta ruiimm née =/, fazê uq...morzinhoooo
você não sabe o quanto eu sou feliz com você, como é bom te amar²!
Você que faz parte da minha vida, e eu agradeço a Deus por ter me dado você...
sei que repito muitas coisas, mais é que eu só sei fala o quanto você é importante pra mim, o quanto meu amor por você é infinito...
Eu Te Amoo demaiiss, e cada segundo sem você ao meu lado, é uma tortura, eh uma solidãoo.. eu quero você pra sempre do meu lado, poder te olhar, te sentir, te amar... Você torna meu mundo mais colorido,mais radiante!
As vezes nós discutimos, por pouca coisa, mais passa um poquinho e já volta ao que era antes, aliás, o nosso amor aumenta a cada troca de palavras, a cada gesto de carinho, a cada emoção sentida, a cada beijo trocado, a cada dia,a cada noite, a cada momento..!
E hoje eu tenho certeza que você é a mulher da minha vida, com quem eu quero dividir todos os momentos, todos os prazeres, todos os sonhos!
Te amar, é um prazer, e eu sou o garoto mais feliz, porque tenho ao meu lado alguém que me ama muito, e que me faz olhar a vida de um modo diferente, que me ajuda no que pode, que me compreende, que me faz sentir amada!
Eu Te Amo demaiiiss meu amor, minha vida!
E que Deus abençoe sempre o nosso amor,que ele seja eterno, e que barreira nehuma nos impessa de sermos felizes, pelo contrário,passaremos por cima de todos os obstáculos, porque o nosso amor é forte, é lindo, é infinito, é abençoado por Deus!
Meu Lindo, eu sempre vou Te Amar, por toda minha vida eu vou te amar!

Nenhum comentário: