quinta-feira, 14 de abril de 2011

"Quero a ti falar do meu amor,
Deste amor que guardo a tanto tempo
Amor igual a esse eu desconheço
Tanto amor eu não mereço de você
Seu olhar expressa calma, muita paz e alegria
Quero estar sempre ao seu lado
Dia e noite, noite e dia


Eu quero ficar guardada
No aconchego do teu coração
Quero te fazer feliz
Seja no inverno ou no verão
Se em algum momento
Eu fizer alguma coisa
E te magoar, foi sem querer amor, me perdoa
Igual a todo mundo
Eu também tenho defeitos,
Mas com Jesus Cristo eu prometo
Ser perfeito pra te amar



Quero te falar do meu amor,
Deste amor que guardo a tanto tempo
No meu coração minha namorada mas linda do mundo,
Sou um eterno apaixonado por você
E fiel, te amo para sempre e sempre te amarei meu amor.


Sua voz sempre tão doce me ajuda nesta estrada
Contigo eu sou tudo, sem você eu não sou nada. "

Nenhum comentário: