sexta-feira, 15 de abril de 2011

SentadoOo aqui na frente do pc, pensando em você, no que eu possa te falar pra fazer com que você veja o quanto eu te amo... Você tão lindaa, tão especial, tão meigaa... Impossível eu não te amar... Simplesmente a mulher dos meus sonhos =] Nossa, todo mundo fala: _10 meses ?; nem parece ... Passa tão rápido, e nossa, Dezembro ta , 1 ano... E você sabe o que vem daqui 4 anos...♥ =] Que sonho =]... Toda noite quando deito, eu penso em nós dois, juntos, felizes... Vivendo intensamente! Pena eu e você não poder passar esses aniversários de namoro juntos =/, só o de 7 meses , o único que estávamos juntos, e fomos lembrar só de noite e assim mesmo, como diz você, por aquele cara chato =D; Ahh, mais aqueles momentos de nós dois juntos =] os primeiros, vão ser inesquecíveis...=] Num tem como, ninguém pode falara que eu não sou pra você, ou que você não é pra mim, porque é uma coisa tão perfeita, é tão linda o que sentimos um pelo outro=) Eu Te Amoo demaiis meu amor, e viiva eu e você!!!! Viva nóis, viva nóis, viva nóiiss \o/ Quem ama maiiss a Andressa Cristhiny?! Quem, quem, quem?? \o/ Alax Ricard ama mais, ama mais, ama mais! \o/ O Andressa Cristhiny ama poquim, ama poquim, ama poquim! Uuuhhhhhhhh Te Amoooooo amorrzinhoooo, meuuu BB

Nenhum comentário: